Entradas populares

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo)



Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china ou comborça, ainda é um tabu para a sociedade brasileira, ainda que o Brasil seja a terra do oba-oba, da maracutaia, da sacanagem e do adultério. Eu não vejo tabu nisso. Tabu, cê taí? Alguns países mais evoluídos possuem regras mais claras para as adúlteras, que ao serem flagradas, são apedrejadas, levam chibatadas ou são assassinadas, tudo em público. Existe fetiche pra tudo. Mas os homens podem tudo, inclusive os adúlteros adultos. Sempre foi assim e quem sou eu pra querer mudar isso?


No Brasil não existe esse tipo de regra, mas não fica bem para uma mulher casada trair seu marido. Ele que traz seu sustento, que te dá carinho, atenção, prazer, casa, comida, roupa lavada e cartão de crédito sem limite. Realmente não fica bem.

Já os homens, que já possuem em seu DNA a habilitação de procurar outra espécie fêmea sempre que a sua não esteja dando conta do recado, sai à caça de outra (s). Só estamos cumprindo nosso papel. E as esposas, onde ficam nessa história? Em casa, cuidando dos filhos e fazendo a faxina.

Obviamente, devemos escolher com cautela e critério nossas amantes. Existem regras básicas que toda boa amante deveria saber antes de se insinuar para um homem casado. Aliás, um dos bons motivos para o homem casar é poder ter amantes. Na verdade, acho que é o único bom motivo... Mas enfim, se você, amante do século 21, quer melhorar sua performance, segurar com unhas e dentes aquele que te presenteia, que te dá prazer e que sempre te põe nas alturas, siga essas dicas e seja feliz!



1- Jamais misture as coisas


Você é a amante, então ponha-se no seu lugar. Você está na reserva, é o estepe, é o plano B. Não exija mais do que o homem casado pode te dar, ou seja, não espere carinho, atenção e nem ser apresentada aos amigos e familiares. Não espere convites para festas, tatuagens com seu nome, construir um lar, ter filhos e tampouco casamento. Ele só te procura para ter o que não tem em casa: sexo.


2- Não seja inconveniente

Não fique ligando, mandando e-mail, pegando amizade com os amigos do homem alheio (aquele que é seu por algumas horas). Não envie sinal de fumaça, pombo correio, torpedos, SMS, scraps, cartas, SEDEX 10 ou similares. Seu horário é o comercial, o resto é da esposa titular. Não tente provocar ciúmes, fazer joguinhos e jamais faça doce, pois engorda e causa diabetes.








3- Seja vaidosa

Cuide do corpo, use produtos para a pele, cabelo, rosto, mãos, etc, principalmente nos “etc”. Já que ele te banca, digo, investe no seu bem estar, seja generosa e esteja sempre linda. Compre roupas caras, perfumes caros, lingeries pequenas e ousadas, enfim, faça jus ao seu posto. Se precisar, faça uma lipo, ponha silicone, freqüente a academia aos fins de semana, tudo às custas dele. Você merece...




4 - Tenha disponibilidade

Escapadas nem sempre são fáceis para nós, homens sérios e ocupados, homens de negócio. Não temos tempo a perder. Então, ao receber um chamado, compareça com urgência, esteja sempre pronta e deixe seus compromissos pessoais para depois. Sua prioridade deve ser sempre seu homem, embora nem sempre esse homem seja seu. Encontros surpresa em horário comercial não são bem vindos, uma vez que o homem de negócios pode estar ocupado com outras negociantes...


5- Supra as carências

Existem outros motivos para os homens procurarem uma amante. Podemos estar querendo novas aventuras, fugir da rotina, descansar os ouvidos das reclamações da esposa, xingar a mãe de outra, são diversos os motivos. Então fique esperta e supra essas carências. Elogie, minta se for preciso, enalteça seu amado. Agrade-o sempre que possível, prepare surpresinhas para os encontros, convide uma amiga para uma festinha a três, use sua criatividade.




Caso as dicas acima não funcionem, o jeito é arrumar um marido mesmo, mas esqueça os presentes, as viagens, os hotéis de luxo... mas se funcionarem, é só entrar em contato pelo duplaface@duplaface.com.





¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Labels

About

Blog Dupla Face - Teste Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger